sexta-feira, 23 de março de 2018

Experiência diferente


Vivi hoje uma nova experiência (diz o ditado "vivendo e aprendendo"). A pedido da nova angiologista, fui fazer uma cintilografia. Sinceramente, não me "lembrava" de ter ouvido a Sandra falar que o exame era muito demorado...
SURPRESA!!! Logo que se chega, tem-se de assinar uma folha enorme. Misericórdia! Você logo pensa: o exame é complicado. Ai! ai! Dá vontade de sair correndo, acreditem. No tal papel que eu teria de assinar, estavam escritas "coisas" apavorantes...Que medo, mamãe!
Fui chamada para fazer a primeira parte. Ainda bem que a Darli pôde entrar comigo(mal menor).
Uma aparelho Siemens me aguardava. Lamentei que não fosse GE...Para início de conversa disseram que iriam aplicar 3 injeções em cada pé.
Essa parte foi a mais difícil. Tomo injeções na veia, no músculo, sem problemas...e realmente cada agulhada não foi mole...Tomar injeção no pé??? Bom, fiquei junto ao aparelho algum tempo.Houve momento em que me pediam para deixar os braços estendidos. Facílimo! Ruim foi ficar um tempão com os braços embaixo da cabeça. Dureza! 
O tempo da primeira parte do exame passou e fomos liberados. Podíamos almoçar. Às 14h30 teríamos que comparecer para a segunda parte. Tudo bem! Será que iriam dar novas agulhadas nos pés???
Na hora marcada já estávamos aguardando o reinício.
Como foi? Nada de injeções nos pés! Foi só deixar o aparelho fazer os registros e pronto! Exame concluído...
Uma expectativa tão grande! E na hora H tudo fácil.
Viva a medicina nuclear ,gente!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial